Em uma noite fria de inverno




Esta é uma proposta nova, para fazer com que você se sinta ainda mais inserido no Universo Vampírico.

Leia o texto e siga os passos clicando nas palavras em destaque, de acordo com as suas escolhas. Uma nova página se abrirá, continue lendo e fazendo suas escolhas até chegar ao final.

Você se sentirá como se fosse a personagem sobre a qual estamos falando. A proposta é muito parecida e foi inspirada inclusive nos livros-jogos que precederam os RPG nas décadas de 80 e 90. Colocando o "leitor-jogador" como o aventureiro, a personagem principal da trama. 

Experimente. Em uma noite fria de inverno, começa agora...


- x -


Em uma escura e fria noite de inverno, você se vê como a última viva alma a sair do bar que costuma frequentar. Ajeita o casaco para impedir que o vento gelado atinja seu pescoço e se põe a caminhar com os braços cruzados a frente do corpo, meio sem rumo, pensando na vida miserável de escolhas erradas que tem levado.


Parece que o tempo parou e que você está sozinho na noite co os seus pensamentos. Até o trânsito a esta hora parece ter se rendido e se resume ao barulho distante de uma motocicleta. Mesmo estando sob o efeito de bebida, podemos perceber quando estamos sendo observados e esta é exatamente a sensação que você está tendo agora.


Não entre em desespero, mas pense rápido e decida o que vai fazer.


Olhar ao redor ou abaixar a cabeça e apertar o passo?

Um comentário:

  1. Fã de RPG, joguei alguns livros-jogos na época. Sentia falta de uma propósta parecida com isso. Parabéns pelo projeto. Vou me aventurar mais em seu blog.
    Sou muito eclética no que escrevo, pois meu processo criativo não parece muito diferente do que acontece com você. Alguns personagem parecem ter "vida própria" e às vezes não preciso pensar muito para ver como as coisas vão se desenrolar.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...