terça-feira, 21 de agosto de 2012

Olhos Verdes Cristalinos - parte 26/80


 2ª Continuação de Contato...

- x -

- Gostei de seu apartamento, Fernanda. Bonito, amplo. Só preciso saber o nome de cada uma de vocês.
- De que vai adiantar? Você está bêbado - Falou a ruiva.
- Até o fim da noite você ainda terá muitas surpresas com as minhas capacidades.
- Flávia. O que aconteceu com a Marjorie? Ela está ali quieta parece que está em transe. - Falou Fernanda, a garota branca e alta, de cabelos negros e corte Channel. A dona da casa.
- Não esquenta não. Ela é assim mesmo. Volta e meia ela fica ai meio desligadona mesmo. Deve ser alguma parada que ela toma e não comenta com ninguém. Ela é meio da pesada, esqueceu. - Fez sinal para Fernanda tocando as veias do braço com o dedo médio.
A outra moça de cabelos cacheados, dourados, olhos mel, pele alva e nariz arrebitado, possuía no conjunto uma beleza simples, valorizada por suas roupas sensuais, mas além disso, algo de hipnotizante. Chegou com um copo duplo de Vodka com gelo e Pepsi e se sentou ao meu lado.
- Só não fiquei sabendo o seu nome "gata". Não vai me dizer? - Falei me sentando mais próximo e acariciando sua perna.
- Ao invés de "gata", poderia lhe chamar de "loba". - disse Flávia.
- Eu concordo a Sabrina quando bebe faz cada loucura...
- Então seu nome é Sabrina?
Mais uma vez ela respondeu apenas com um sorriso, olhando para as suas colegas que se puseram a rir por entregar a amiga.
Peguei o copo das mãos de Sabrina e fiquei admirando o strip-tease de Fernanda. Flávia se animou com a cena e passou a "ajudar" a amiga. Sabrina se levantou e procurou uma poltrona um pouco mais distante para assistir. Elas começaram a se beijar e acariciar, e dançavam uma melodia imaginária, Fernanda brincava com a língua no pescoço de Flávia, eu estava ficando excitado. Ajeitei-me no sofá e elas partiram para a minha direção. Ambas estavam de preto, Fernanda com um baby-doll rendado e Flávia, a ruiva, apenas com um shortinho de seda.
Sabrina se retirou um pouco da sala e elas começaram a me despir. Flávia montou no meu colo e abriu os botões de minha camisa, enquanto Fernanda tirava os meus sapatos e meias.
- Esta será uma noite inesquecível. - Prometeu a ruiva murmurando em meus ouvidos.
Fernanda havia retirado os cadarços de meu sapato e elas se puseram a amarrar meus pulsos no encosto do sofá. Uma cena linda e inusitada. Duas mulheres sensuais e eu amarrado de braços abertos, camisa desabotoada e sem calças. Elas fizeram de tudo comigo e eu só conseguia pensar em tentar me soltar. Elas se esfregavam em minha boca, se encaixavam perfeitamente e se revezavam pelo meu corpo.
Mãos, bocas, seios e sexos transitavam pelo meu corpo freneticamente ao som de gemidos descompassados e eu comecei a sentir a falta de Sabrina. Onde ela estaria? Mas elas não me deixavam pensar durante muito tempo e eu tinha de me concentrar para manter o controle da situação. E que situação maravilhosa.
Fernanda estava atingindo o orgasmo rebolando em meu colo e Flávia por entre gemidos sôfregos a beijava na boca, completando um maravilhoso triângulo. Eu possuía duas mulheres sobre mim, naquele sofá, amarrado pelos pulsos e acreditava que depois de muito tempo sem uma diversão de verdade eu chegaria também ao clímax.

Este capítulo termina na semana que vem... Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...