segunda-feira, 9 de julho de 2012

Olhos Verdes Cristalinos - parte 20/80




16 - A Ovelha

Assim que ele terminou de falar me olhou no fundo dos olhos e me soltou, voltando a se sentar no conforto de sua poltrona, quando a porta da biblioteca se abriu deixando entrar uma mulher maravilhosamente linda. Loira de traços bem finos, lábios macios com leves traços de batom e sobrancelha fina e bem feita. Embrulhada em um fino vestido azul piscina que valorizava suas formas perfeitas, curto e com um generoso decote que deixava parte de seus seios bem torneados a mostra. Quando ela passou por mim pude reparar em suas lindas pernas e seu sapato alto que a deixava ainda mais sensual. Parecia que aquela mulher não existia de verdade. Era uma verdadeira deusa.
Quando ele pediu que eu me aproximasse, ela já estava sentada de lado em seu colo com ambos olhando para mim. Eu me aproximava daquela mulher, excitado, mas percebia que meu membro não correspondia ao desejo que passava por minha mente.
- Venha se alimentar meu filho ela está a sua disposição e eu estou aqui para tomar conta de ambos.
Quando eu sorridente me ajoelhei perante o casal que me olhava na intenção lasciva de beijar aquela bela mulher nos lábios, percebi que ele deitou a cabeça da moça de lado, penteando lhe os cabelos com as mãos e deixando seu pescoço a mostra. Até aquele momento não pude perceber o quanto um pescoço poderia me seduzir. Sem mais esperar ele a mordeu sugou deixando escorrer pelos seus seios aquele líquido vivo, vermelho e quente. Foi incontrolável minha reação como a de um animal ao abater sua presa após dias e dias sem se alimentar. Senti uma pressão em meu cérebro e uma dor terrível em minha boca, como se algo rasgasse minhas gengivas pela frente dos meus outros dentes. Acabara de me dar conta de que era realmente um vampiro.

Confira todos os capítulos publicados na página Olhos Verdes Cristalinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...