sábado, 21 de abril de 2012

Olhos Verdes Cristalinos - parte 09/80





08 - A Noite (1)

A frase pronunciada pelo “mestre” não foi só incompreensível pela velocidade como pela mistura de informações que se confrontavam em minha cabeça até pouco apenas preocupada com a morte iminente e o esquecimento.
Não entendia o porquê de tudo isso estar passando em minha mente neste momento, além das imagens desconexas, dos filhos que não tive, dos relacionamentos que terminei de bobeira e daqueles que desperdicei a oportunidade de iniciar, de minha mãe, adoro minha mãe e sorvete de flocos com cobertura de chocolate derretido e neste momento cheguei a sentir o sabor do sorvete em meus lábios e quem é esta mulher, linda por sinal, que apareceu agora, e esta enfermeira trocando minha fralda, porque eu deveria estar usando fraldas e porque tenho de me lembrar disso tudo agora? Tenho um cara se agarrando em meu pescoço e epa! Ele está cravando os dentes em meu pescoço...
As imagens sumiram. A imensa dor que havia se instalado quando recebi a mordida também e com ela meus medos foram retirados de meu corpo, assim como meu sangue quente que escorria e manchava minha camisa e contrastava sua cor viva com o verde desbotado. Não conseguia mais pensar em nada, pois tudo havia sido substituído pelo prazer.
O prazer que sentia ao ser sugado era imensamente maior do que todo o prazer reunido nas orgias e transas somadas até aquele momento de minha curta, mas intensa vida.
Neste momento estávamos os dois no chão e sentia minha vida se esvair pela imensa fenda aberta em meu pescoço. Meus olhos se reviravam incontrolavelmente e só conseguia balbuciar, babar e tremer de forma inconsciente. Até que chegou uma sensação que nunca tive, meu último suspiro fora dado e não conseguia entender o que aquilo representaria. O que viria depois? Veio o vazio...


Curiosidades: Este capítulo, "A noite", foi dividido em duas partes, mas a princípio era apenas um capítulo. Quando ele foi escrito, na época em que o livro se chamava Crônicas Vampíricas ainda não existia o capítulo seguinte, Festa de Halloween, que trata de eventos na mesma residência, porém em outro ambiente.


Isto não bastou para satisfazer a sua curiosidade? Então compre agora mesmo o seu exemplar de Olhos Verdes Cristalinos.


Acesse a página de Olhos Verdes Cristalinos e acompanhe todos os capítulos publicados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...