quarta-feira, 7 de março de 2012

Promoção de Olhos Verdes Cristalinos no Facebook

A promoção começa hoje (07 de Março) e termina no final do mês, dia 31 de Março de 2012. A promoção é mais voltada para o Facebook, mas o blog também está participando (item c). Continue lendo.

É isso mesmo, para auxiliar a divulgação de Olhos Verdes Cristalinos, qualquer um que compartilhar esta nota, compartilhar os capítulos aqui publicados, assinar minha página do Facebook (vale também curtir a fan page) ou cadastrar seu email no meu blog profpgf.blogspot.com, concorrerá a um sorteio de dois brindes. Atenção para os detalhes e as regras da promoção:

1- Cada tipo de ação corresponderá a um número no sorteio. 

2- As ações de divulgação (compartilhamentos) tem de ser publicadas até o dia 31 de março, data da publicação da sexta parte de Olhos Verdes Cristalinos.

3- Além desta nota, podem ser compartilhadas outras notas referentes as partes do livro publicadas até a mencionada data.

Preste atenção com quantos números você pode concorrer:

a- um número por compartilhar no mínimo 10 vezes esta nota em páginas de amigos;
b- um número por assinar minha página do Facebook ou curtir a fan page de Olhos Verdes Cristalinos;
c- um número por cadastrar seu email e se tornar seguidor deste blog;
d- um número para cada no mínimo 10 compartilhamentos em páginas de amigos de cada uma das primeiras seis partes de Olhos Verdes Cristalinos, (portanto até seis números) publicadas ou futuramente publicadas aqui nos dias: 03/03, 06/03, 10/03, 17/03, 24/03 e 31/03;
e- publicando até o dia 31 de março no facebook uma foto sua com meu livro na mão e compartilhando a foto com no mínimo 10 amigos.

Você pode concorrer com até 10 números!

Os prêmios para este mês são:

1º Um exemplar autografado de Olhos Verdes Cristalinos e

2º Um dos maiores clássicos do cinema de horror de todos os tempos, o DVD original Drácula O Príncipe das Trevas, com Christopher Lee.

A cada semana serão divulgadas as listas com os números correspondentes para cada um dos participantes.

Serão distribuidos no máximo 1.000 (mil) números e o sorteio será realizado na presença de fãs e amigos no 1º evento de divulgação do livrodia 07 de Abril de 2012, em Bertioga. Todos estão convidados.

Caso o vencedor esteja presente no evento, receberá o prêmio no ato. Caso ele não possa comparecer, entrarei em contato via email e Facebook para que ele possa receber o seu respectivo brinde. As fotos e possiveis filmagens do evento também serão divulgadas na fan page do Facebook.

Espero que todos colaborem, divulguem, comprem, curtam!

Conto com vocês!

Paul Garfer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...