sábado, 3 de março de 2012

Olhos Verdes Cristalinos

          Agora é realidade!

          Finalmente tomei coragem e editei este que deixou de ser um projeto de longa data e passou a ser uma obra literária de verdade.
          Mas como toda obra independente, preciso de incentivos e divulgação. Para isso dividi o livro que possui 50 capítulos em 80 partes e a cada final de semana postarei uma delas aqui no blog, transformando-o em uma novela literária pela internet. Além de acompanhar a saga dos vampiros de Olhos Verdes Cristalinos, você saberá através do site, a história por trás da história, detalhes de cada um dos capítulos e personagens.
          Uma prévia de cada história será divulgada em meu Facebook e um link os redirecionara para cá, onde poderá ler a história completa da semana.
          A intenção é claro é fazer com que vocês conheçam, curtam e comprem o livro, na versão eletrônica (e-book) ou na versão física (impresso) que será enviada ao seu endereço. Para isso o link estará permanentemente aqui no blog.
          Estudarei também as propostas de parceria com carinho, caso você tenha um blog, site ou conheça um blogueiro, podemos fazer propaganda cruzada de nossos materiais.
          Gostando da ideia, dos textos, do livro, assine meu perfil no Facebook (basta dar um curtir na fan page Olhos Verdes Cristalinos) e torne-se um seguidor do blog ou ainda adicione seu e-mail para receber as atualizações em casa e ler a hora que quiser.
          Ainda hoje, começa aqui na internet a nova saga de vampiros, totalmente diferente de tudo o que você já leu antes. Olhos Verdes Cristalinos. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...