sábado, 31 de março de 2012

Olhos Verdes Cristalinos - parte 06/80




06 - Disciplina

                Já se passaram semanas desde o meu primeiro encontro com o “vampiro que desaparecia” e, com o passar dos dias, cresceu a minha obsessão por me igualar em seus feitos. Já escutei falar de muitos dons diferentes, desconfio da veracidade de alguns e sei que é necessário muito treino e também muita disciplina para se desenvolver em qualquer um deles.
                Hoje já consigo me dissipar nas sombras com certa facilidade e acho que estava correto quando imaginava sobre a influência mental de nossos dons nas outras pessoas. Se a pessoa tiver uma mente fraca, não necessariamente um retardado ou coisa do gênero, mas algo ligado à força de vontade, nesses casos é mais fácil de provocar o desaparecimento. Percebi que, assim como a movimentação rápida, dom que também possuo bem desenvolvido, este dom do desaparecimento exige de mim e, portanto de todos os outros concentração e esforço fora do comum. Acho possível até que o bom desenvolvimento dos poderes possa estar ligado a nossa alimentação, principalmente a qualidade dela. Com fome se torna quase impossível praticar e realizar qualquer dom, pelo menos para mim.
                A utilização de um dom é extremamente necessária como estratégia de sobrevivência. Podendo possibilitar e facilitar uma emboscada, seja a um humano que servirá de alimento, seja a um caçador ou vampiro rival. Aprendi também que das vezes que me alimento com fome, fica quase impossível controlar a sagacidade da besta e normalmente a vítima acaba morta e dilacerada. Antes eu evitava comer e acabava destroçando minhas vítimas quando isso acontecia. Hoje procuro me alimentar com regularidade para não levar a óbito meus “cordeiros”; apenas enfraquecendo-os para que não reajam e se sintam debilitados e tontos como se tivessem ingerido uma quantidade mais elevada de bebida alcoólica.
                Isso não é tão interessante assim. Interessante mesmo é que hoje faz 30 dias que estou treinando o desaparecimento, que presenciei o outro vampiro realizando. Praticamente não cometo mais erros em condições normais e percebo ainda, que não preciso estar à sombra como nas primeiras tentativas para desaparecer. Na verdade não fico totalmente invisível, pois eu mesmo posso me ver, os outros é que não podem.


Curiosidade: Este texto vai tocar claramente na memória dos que são fãs de RPG. O título não é uma referencia a obra, mas chega a ser uma homenagem, pois a partir deste jogo eu descobri os poderes que os vampiros possuíam, e me apaixonei ainda mais por eles.Tento explicar como estes poderes se manifestam e como eles podem ser desenvolvidos. Não me utilizo dos mesmos nomes, mas de recursos semelhantes, para que mesmo o leitor que não seja um fã de RPG, possa entender como estes poderes se manifestam e quais são estes poderes.

Não está aguentando esperar? Leia agora a próxima parte.

Se não quiser aguardar até a próxima semana, compre agora! Apenas pela internet.

O livro será entregue em sua casa logo, logo.

Releia agora os primeiros capítulos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...